Guia de Destinos

Top 5 destinos na América do Sul para lua de mel

Se passar a lua de mel no Brasil não é praia de vocês, vão aí 5 destinos na América do Sul para lua de mel. É só escolher o que mais agrada o casal, comprar as passagens aéreas (fiquem de olho nas promoções relâmpago aqui!), esperar o casório chegar e partiu lua de mel! Amor e belíssimas paisagens, confira!

Veja também: tudo sobre o Natal Luz de Gramado 2018/2019, informações sobre pacotes de viagens, datas, programação e ingressos. Tenha um Natal mágico!

Os 5 melhores destinos para lua de mel na América do Sul

1. San Andrés – Caribe

destinos na América do Sul para lua de mel

Quem não quer na sua lua de mel areia branquinha e água cristalina sem os preços salgados do Caribe? É o que a Colômbia tem a oferecer, principalmente no balneário de San Andrés. Um povo simpático, acolhedor, promoções frequentes de passagens e praias e mais praias que podem ser conhecidas todas de uma vez só num passeio de um dia num carrinho de golf alugado. Depois é só ir voltando nas que vocês mais gostaram. Ainda dá para fazer um combo Cartagena + San Andrés. A colonial Cartagena conta com sacadas floridas preservadíssimas, praças antigas, restaurantes românticos e muita salsa. E ainda tem a Isla Barú: mais Caribe colombiano para curtir a dois.

San Andrés é um destino barato e belíssimo! É fácil encontrar passagens aéreas em conta ou pacotes de viagens promocionais.

Dica de post: Onde Passar O Natal 2018, os 5 melhores destinos no Brasil e mundo afora!

2. Bariloche – Argentina

destinos na América do Sul para lua de mel

Bariloche se tornou o destino preferido pelos brasileiros para curtir a lua de mel. Talvez, por isso, muitos a chamem carinhosamente de “Brasiloche”! Por mais que a cidade atraia a cada ano mais e mais brasileiros no inverno, a verdade é que ela pode ser aproveitada o ano todo. Mas vamos combinar que nada melhor que um friozinho gostoso a dois, não é mesmo? Estando em Bariloche não deixe os esportes radicais de lado e vá praticar ski nos cerros e todos os passeios na neve possíveis. No mínimo, vocês dois voltarão com várias histórias engraçadas para contar!

3. Colonia del Sacramento – Uruguai

destinos na América do Sul para lua de mel

Se temos a “Brasiloche” na Argentina, aqui em Colonia del Sacramento temos a “Paraty do Uruguai”, um belíssimo lugar para visitar e apreciar, mesmo que seja num bate-volta de Montevidéu ou de Buenos Aires. Mas, se você está em lua de mel, recomendamos passar uma noite por lá e jantar à meia-luz em algum dos restaurantes ao redor da parte antiga da cidade. É todo um charme a mais.

4. Mendoza – Argentina

destinos na América do Sul para lua de mel

Esse destino é para aqueles casais que curtem vinhos. Localizada na Argentina e com uma vista privilegiada para a Cordilheira dos Andes, Mendoza tem se tornado um destino cada vez mais procurado por brasileiros amantes de vinhos, boa comida e apreciadores de belas paisagens. A cidade conta com várias vinícolas que oferecem visitas guiadas e degustação. Um destino difícil de resistir.

5. Punta del Este – Uruguai

destinos na América do Sul para lua de mel

Se o casório é em pleno mês de janeiro e o casal curte festa e badalação, Punta del Este pode ser uma ótima opção, pois é justamente nesta época do ano, entre o Natal e o carnaval, que o balneário uruguaio ganha vida. É para lá que vão uruguaios, argentinos e nós brasileiros curtir as férias e acontecem muitas festas, especialmente no ano novo. Lá vocês encontrarão, além das praias e as sunset parties, muitas opções de compras, cassinos, vida noturna agitada e alta gastronomia. Mas, calma, apesar do ar sofisticado e chique, é tudo financeiramente acessível!

Deixe um comentário