Disney suspende sistema de reservas de ingressos para os seus parques!

disney capa

Uma notícia conveniente para quem pretende visitar os parques da Disney neste ano: não é mais preciso fazer reservas para a maioria dos ingressos que concedem acesso aos parques temáticos.

A partir dessa semana, somente ingressos menos comuns e passes anuais, que não possuem data definida para entrar nos parques, deverão fazer a reserva dos dias de visita.

O Park Pass é o sistema de reserva de ingressos dos parques temáticos da franquia. Ele foi implementado em 2020 para gerenciar a entrada de visitantes durante a pandemia de coronavírus – isto é, nas ocasiões em que o parque não estava totalmente fechado para visitantes.

Com a suspensão das reservas, visitantes só precisam determinar o período de uso do ingresso no momento da compra. É possível planejar visitas aos quatro partes de Orlando dentro do período de validade do ingresso.

Os ingressos para os parques da Disney funcionam da seguinte maneira: normalmente, possuem um prazo de validade e concedem uma entrada para cada um dos parques temáticos, como Magic Kingdom, Epcot, Sidney’s Hollywoods Studios, etc. Viajantes devem indicar em quais dias visitarão cada local.

Outra mudança que ocorreu nessa semana é a suspensão das restrições para o Park Hopper, que permite a visita a mais de um parque da Disney por dia. A partir dessa semana, visitantes podem mudar de parque em qualquer horário, sem necessidade de esperar até às 14h para fazê-lo.

Via: Vai para Disney.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile