Férias de julho 2022: Azul anuncia voos extras e 13 rotas novas

A Azul anunciou que irá reforçar a sua malha aérea para as férias de julho 2022, um dos períodos mais movimentados do ano. De 1º a 31 de julho, a cia contará com 13 novas rotas para melhorar a conectividade dos voos pelo Brasil.

A Azul anunciou duas ligações inéditas entre Joinville e Porto Seguro e Cascavel e Porto Seguro. Aliás, em julho, Porto Seguro terá um aumento de 126% na oferta de voos ao destino em comparação ao mês de junho. As viagens aéreas serão entre o destino baiano e Campinas, Belo Horizonte, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.

Belo Horizonte também receberá muitos voos durante o período de férias de julho 2022, sendo o destino com o maior número de voos extras durante o mês de frio. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! […] Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destacou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

Pacotes de viagem completos na Azul Viagens

Também terá novidades no Azul Viagens. A operadora de turismo da companhia aérea ofertará pacotes de viagem com aéreo, hospedagem, traslado e passeios durante o mês de julho. A intenção é atender a demanda de viagens de lazer e ajudar os viajantes a planejarem as suas viagens mais facilmente.

Uma novidade dessa iniciativa para a alta temporada de inverno é a disponibilidade pacotes com voos promocionais durante a semana, permitindo que viajantes aproveitem melhor as suas férias.

Entre as rotas que terão operações sazonais estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Joinville-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

Via: Revista Azul.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile