Foz do Iguaçu terá primeira loja franca em shopping center

Na última quinta-feira (28), foi anunciado um novo negócio para a região turística de Foz do Iguaçu (PR): a primeira loja franca da cidade e a primeira dentro de um shopping center no Brasil! Esta será localizada no Shopping JL Cataratas, no centro.

O Duty Free Liberty vai facilitar as compras dos turistas que viajarem para conhecer os muitos atrativos da cidade. Oferecerá produtos de marcas reconhecidas mundialmente, além de uma grande diversidade de eletrônicos, perfumes, roupas, brinquedos, chocolates, entre muitos outros.

A cota de compras é de US$ 300 por CPF mensalmente. Elas poderão ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito internacional. Os preços serão competitivos com os valores do Paraguai e da Argentina, os típicos destinos de compras procurados por turistas que visitam Foz do Iguaçu.

O planejamento inicial é de 600m². As obras da loja estão previstas para começar entre o início e o meio do mês de junho. A inauguração deve acontecer em novembro de 2020.

Foto: Click Foz/Divulgação

Marcas a caminho da fronteira mais movimentada do país

Algumas das marcas que estarão disponíveis no setor de perfumaria são Dior, Lancôme, Hugo Boss, Paco Rabnne, Carolina Herrera, e mais. Já no setor de bebidas, o cliente poderá encontrar Johnnie Walker, Absolut, Bombai e uma coletânea de vinhos argentinos, chilenos, uruguaios, portugueses, franceses, entre outros.  

Já em relação as marcas de roupas, o Duty Free Liberty oferecerá Columbia, Lacoste, Tommy Hilfiger, New Balance, entre outros. Os eletrônicos contarão com as marcas JBL, Samsung, Xiaomi e mais.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile