GOL anuncia mais um voo semanal entre Maceió e Buenos Aires!

O Alagoas receberá mais um voo internacional, segundo a GOL!

A companhia aérea pretende adicionar outro voo semanal entre a capital do estado, Maceió, e Buenos Aires, a capital da Argentina, para atrair mais viajantes da América Latina.

Serão, então, efetuados dois voos semanais de Buenos Aires para Maceió às quintas-feiras e aos sábados. As decolagens ocorrerão às 20h e 11h, respectivamente.

A ampliação da malha aérea no destino alagoana é o resultado de uma parceria entre a companhia aérea e Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur).

A adição desta nova frequência para a Argentina faz parte de uma estratégia de médio a longo prazo para atrair mais viajantes argentinos para o Brasil.

Somente neste ano, entre os meses de maio e agosto, a GOL realizou uma série de eventos turísticos em destinos argentinos para promover destinos brasileiros no país. Os principais alvos da companhia aérea são Buenos Aires, Mendoza e Córdoba.

No dia 27 de setembro, cerca de 60 agentes de turismo da Argentina devem aterrissar em Maceió para conhecer não apenas a capital, como também outros destinos alagoanos populares, como Maragogi.

A chegada de viajantes internacionais cresceu 369% no estado no primeiro semestre de 2023, segundo a Setur. Sendo assim, Alagoas vem tomando diversas decisões para tanto fazer a manutenção desses índices quanto atrair cada vez mais turistas estrangeiros para conhecer as belezas do estado.

Via: Aeroin.

Leia também
Air Transat inaugura voos diretos do Rio de Janeiro para Toronto e Montreal

A companhia canadense Air Transat iniciou neste mês de fevereiro a operação de voos diretos…

Copa Airlines negocia ampliação de voos internacionais no Brasil

O governo brasileiro e a Copa Airlines discutem a possibilidade de ampliar a oferta de…

Arajet transporta 1,48 milhão de passageiros em 2025 e projeta mais de 2 milhões em 2026

A Arajet encerrou 2025 com 1.480.278 passageiros transportados, resultado que representa um crescimento de 37%…

Sair da versão mobile