GOL retoma voos entre Brasil e Córdoba e Rosário, na Argentina

Em 2022, a GOL tem a pretensão de retomar a oferta de todos os destinos argentinos que eram operados antes da pandemia de coronavírus.

O mais recente passo da companhia aérea em direção a esse plano é a retomada dos voos diretos entre os aeroportos do RIOGaleão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo, para Córdoba e Rosário. As passagens aéreas já podem ser obtidas na plataforma da companhia aérea. Os trajetos serão operados por aeronaves modelo B737-800s, as quais têm capacidade para 176 passageiros, em conjunto com a Aerolíneas Argentinas.

Voos para Córdoba

A GOL vai oferecer três frequências semanais de ida e volta entre o RIOGaleão e Córdoba a partir de 21 de novembro. Os voos serão operados às segundas, quartas e sextas. Já as viagens de volta para a capital fluminense serão feitas às terças, quintas e sábados. Os voos entre Guarulhos e Córdoba terão início um dia depois, em 22 de novembro. Tanto as viagens de ida quanto as de volta serão realizados às terças, quintas e domingos.

Voos para Rosário

Já para Rosário, as operações aéreas de Guarulhos terão início no dia 28 de novembro. Elas serão realizadas às segundas, quartas e sextas. Os voos partindo de Rosário também serão operados nesses dias. Os voos do Rio de Janeiro para o destino argentino começarão a voar a partir de 29 de novembro. As decolagens acontecerão às terças, quintas e sábados. As viagens de Rosário para a capital fluminense, por outro lado, serão realizadas às quartas, sextas e domingos.

Confira os detalhes completos dos voos abaixo!

Via: Mercado & Eventos.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile