Gol suspende retorno de voos para Santiago e Lima

O retorno dos voos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Santiago, capital do Chile, e para Lima, capital do Peru, foi adiado pela GOL.

A companhia aérea tinha como plano inicial a retomada das operações aéreas para Santiago a partir de 29 de março e para Lima, a partir do dia 02 de junho de 2023. Agora com esse adiamento, não há novas previsões de retorno dos voos. A cia também não explicou a razão do adiamento.

Já comprei passagens para os destinos, o que fazer?

Quem já comprou passagens aéreas para os destinos sul-americanos  pode entrar em contato com a GOL para pedir o reembolso do valor, receber o valor em créditos para usá-los em uma compra futura ou solicitação acomodação em voo de outra companhia aérea.

Os canais de atendimento da companhia aérea são a Central de Atendimento ao Cliente GOL (0300 115 2121 ou (11) 5504-4410) e a Central de Atendimento ao Cliente Smiles (0300 115 7001 (Smiles ou Prata) / 0300 115 7007 (Smiles Ouro ou Diamante) / (11) 3833-1634 (Todos os clientes).

Essas instruções são válidas somente para viajantes que compraram passagens aéreas diretamente com a GOL. Quem fez a aquisição em agências de viagens deve buscar atendimento nessas empresas.  

Via: Passageiro de Primeira.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…