Gol vai operar até 400 voos diários em junho e retomar operações em sete bases

É esperado que a demanda por viagens nacionais cresça durante a alta temporada de inverno. Destinos típicos desta estação já estão esperando a chegada de turistas, inclusive. Por isso, a GOL terá um aumento de sua oferta de voos para o mês de junho, chegando a 400 voos diários até o fim do mês.

Inicialmente, a companhia aérea terá 300 decolagens por dia. Este número representa 36% de crescimento em relação a maio. A expectativa é que gradualmente os voos diários cheguem a marca de 400 decolagens ao dia.

No total, serão mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente. Os destaques deste acréscimo são os hubs de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Em junho, eles se tornarão novamente o pilar de conectividade da GOL, reunindo em conjunto cerca de 62% da sua capacidade de decolagens para o mês.

Em junho, a GOL também vai reabrir sete bases aéreas regionais: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). As ligações serão feitas com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Além disso, o RIOgaleão passa a contar com novos voos da GOL para sete capitais nordestinas: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. O aeroporto também vai ganhar mais decolagens para o Sul e o Sudeste. Alguns destinos programados são: Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre.

As passagens aéreas para o mês de junho podem ser adquiridas no site da companhia: voegol.com.br, no aplicativo da GOL, nas lojas da GOL situadas nos aeroportos, nas agências de viagem ou na Central de Relacionamento.

Leia também
Companhias aéreas remarcam voos para o Rio Grande do Sul sem custo; confira detalhes

As companhias aéreas estão remarcando ou cancelando voos para o Rio Grande do Sul sem…

De filmes da Disney e X-Men a celebridades: Airbnb cria nova categoria de “acomodações icônicas”

O Airbnb iniciou uma nova fase do seu negócio de hospedagens: a partir de agora,…

Número de passageiros em voos cresce 15,3% em 2023

O número de passageiros de voos domésticos e internacionais no Brasil cresceu 15,3% em 2023,…