GOL retoma voos para Fernando de Noronha e malha aérea sobe para 400 voos diários em outubro

A partir de outubro, a GOL vai retomar seus voos para Fernando de Noronha. A aérea havia paralisado as operações na ilha em março, no início da pandemia. A frequência das viagens será diária e os bilhetes aéreos já estão sendo disponibilizados para compra. Quem deseja viajar para o destino, deve seguir as novas normas de segurança e de saúde.

Adições na malha aérea

A malha aérea da GOL vai contar com 400 voos diários em outubro e atender 136 mercados aéreos. A adição desses voos representa um aumento de 49% em relação ao mês de setembro.

Além de Fernando de Noronha, a empresa aérea vai reabrir mais duas bases: Carajás, no Pará, e Cruzeiro do Sul, no Acre. Elas também estavam sem operações da companhia desde o mês de março.

O município paraense será novamente conectado com Brasília e Belém (PA). A capital do Estado, por sua vez, passará a voar para Marabá (PA) e São Luís (MA). Já o município acriano terá voos com destino à Brasília, sendo que esses farão uma rápida escala em Rio Branco (AC).

A capital brasileira ganhará mais dois destinos: Londrina (PR) e Navegantes (SC). Assim, a GOL passará a atender 42 destinos nacionais em Brasília, uma conquista histórica.

O Aeroporto de Congonhas voará para cinco destinos novos a partir de outubro, sendo eles Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Navegantes (SC) e Rio de Janeiro (RJ), no Aeroporto Int. do Galeão. Já este receberá um voo direto para Foz do Iguaçu (PR), reestabelecendo a conexão entre a cidade paranaense e o Rio de Janeiro.

Para conferir todas as mudanças na malha aérea, acesse o site da GOL.

Via: Aeroflap

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…