Governo do Maranhão anuncia voos diretos entre Rio de Janeiro e São Luís!

O governo do Maranhão anunciou a retomada de voos diretos entre São Luís, capital do estado, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro! Também foi anunciado o retorno dos voos entre São Luís e Imperatriz e a inauguração de uma nova operação aérea entre São Paulo e Barreirinhas.

Viajantes poderão adquirir os voos citados na GOL. O governador Carlos Brandão firmou parceria com a companhia aérea em uma reunião realizada na última semana com os secretários do Estado e o gerente de Relações Institucionais da GOL, Ciro Camargo. Na ocasião, foi firmado um acordo de cooperação técnica para concessão de benefício fiscal na redução dos impostos do querosene de aviação (QAV).

Há, ainda, previsão de inauguração de voo internacional de Maranhão para Portugal, ligando São Luís e Lisboa. Entretanto, ainda não foi divulgada uma previsão de data para o início das operações.

Facilidade para viajar para os Lençóis Maranhenses

Ainda não há data para o início das operações aéreas, mas a notícia é boa para os viajantes que desejam conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, uma das paisagens mais deslumbrantes do país.

Os principais pontos de acesso aos lençóis maranhenses são Barreirinhas e Santo Amaro do Maranhão. A distância entre a capital do estado e Barreirinhas é de 258 KM. O jeito mais barato e prático de viajar entre os destinos é de ônibus. Já a distância entre Santo Amaro do Maranhão e São Luís é de 238 KM.

Sendo assim, a conexão entre São Paulo e Barreirinhas irá facilitar muito o acesso dos viajantes aos lençóis maranhenses.

Via: G1.

Leia também
As 25 melhores atrações turísticas do mundo em 2025, segundo o Tripadvisor

Cataratas do Iguaçu representam o Brasil no ranking global das atrações mais bem avaliadas pelos…

Passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo em 2025

O Brasil está no TOP 20 dos passaportes mais poderosos do mundo! O Henley Passport…

Taxa de embarque no Aeroporto de Brasília sobe para R$ 71 em voos internacionais e R$ 32 nos nacionais

Quem vai embarcar pelo Aeroporto de Brasília vai pagar mais caro: as taxas foram reajustadas…