Hamburgueria temática da franquia Jurassic Park é atração perto de SP!
O Jurassic Park Burger Restaurant é uma lanchonete temática onde visitantes encontram réplicas perfeitas de dinossauros, além de muitos espaços para tirar fotos!
Localizada em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, os dramáticos cenários e decorações da hamburgueria são inspirados no primeiro filme da franquia de Jurassic Park, de 1993.
O restaurante mudou de Itaim Bibi, onde operou entre setembro de 2021 e fevereiro de 2023, para o Golden Square Shopping, no mês de julho. Ele possui uma parceria com a Universal Studios, a qual possibilitou a recriação de todos os mínimos detalhes dos cenários do filme.
Para conhecê-los, é preciso pagar R$ 95, que também dão direito a um combo de hambúrguer, fritas e bebida. As reservas para essa experiência cinematográfica tendem a esgotar rápido. Viajantes podem fazê-la ao acessar o site da hamburgueria.
Anteriormente, as filas para fazer uma refeição e conhecer os cenários do filme chegavam a seis horas de espera, e as pessoas esperavam do lado de fora do restaurante, como é de costume. Agora, as filas para a experiência são virtuais. O passeio dura, em média, 1 hora.
São 18 espaços temáticos e imersivos para conhecer. À medida que os visitantes avançam pelo trajeto, identificam plantas se movendo, sons de animais e a grande árvore do filme, onde o carro dos protagonistas fica preso. Além disso, conhecem o laboratório de criação de dinossauros e a tecnologia usada no filme para chocar ovos.
Quem não quer conhecer a área restrita só precisar chegar no local e pedir uma das refeições do cardápio, que conta com lanches a partir de R$ 19.
O Jurassic Park Burger Restaurant pode receber até 186 clientes por vez, ou seja, o espaço é bem grande e confortável, além de nostálgico para quem cresceu assistindo aos filmes da franquia Jurassic Park. A mudança do endereço do restaurante foi, aliás, pensada para acomodar um público maior, que vem até de outros países para prestigiar os espaços temáticos.
Via: Veja.