Hotel de Gramado é novamente reconhecido como ‘Melhor Hotel do Mundo’ em premiação

O hotel Colline de France, em Gramado, voltou a ser reconhecido como o melhor do mundo em 2024. A acomodação lidera a categoria “Melhores Hotéis do Mundo” da premiação Travellers Choice Awards do TripAdvisor.

A última vez que o hotel conquistou o primeiro lugar da categoria foi em 2021. Nas edições seguintes, no entanto, o Colline de France não deixou de aparecer no ranking da premiação da plataforma de viagens. E, agora, em 2024, voltou a se destacar entre os hotéis brasileiros.

Hotel Colline de France

O Colline de France é um hotel gaúcho com inspiração francesa, a qual é percebida rapidamente pelos hóspedes em todos os cômodos da acomodação, desde a recepção e restaurante até os quartos e a área da piscina. A decoração é belíssima, esbanjando um misto de sofisticação e conforto.

Entre as comodidades disponíveis no hotel estão piscina aquecida, SPA, sauna, centro fitness, restaurante e jardim belamente decorado tanto com flores e plantas quanto estruturas, como fontes e bancos.

Avaliação de viajantes

Na página do TripAdvisor, são, no total, 4.252 avaliações deixadas por hóspedes que já tiveram experiências no Colline de France. Todos os itens apresentam excelentes notas, conforme visto abaixo:

  • Localização: 4.9
  • Limpeza: 5.0
  • Atendimento: 5.0
  • Custo-benefício: 4.9

Viajantes também podem ver as resenhas deixadas por hóspedes sobre as suas experiências no hotel e conferir o que encontrarão durante a estadia.

Clique AQUI para conferir a página da premiação TripAdvisor.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile