Ilhas Seychelles reabrem para o turismo internacional e brasileiros estão restritos

Praia em Seychelles

As Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, são donas de uma beleza impressionante. O arquipélago é composto por 115 ilhas e recebe cerca de 300 mil visitantes todos os anos. Mas embora tenham sido abertas para receber turistas, não vão receber brasileiros.

A reabertura para o turismo internacional contempla somente 29 países. Essa restrição é uma forma de prevenir a disseminação do coronavírus nas Ilhas.

Turistas que desejam conhecer o destino devem apresentar um certificado médico com resultado negativo para a COVID-19, emitido nas últimas 72 horas. Em seguida, devem preencher um formulário online no site do governo das Ilhas Seychelles.

A partir do dia 18 de setembro, os passageiros deverão realizar os procedimentos acima e, ainda, receber uma autorização de viagem do governo das Ilhas. As companhias aéreas deverão validar a veracidade da autorização usando um aplicativo. São medidas rígidas, mas necessárias para manter o destino livre da COVID-19.

As últimas mudanças na lista de nacionalidades permitidas para visitação foi atualizada no dia 31 de agosto de 2020. Confira os países que receberão a permissão neste link.

Leia também
Companhias aéreas planejam ampliar voos entre Brasil e Europa a partir de 2026

O mercado de aviação internacional entre o Brasil e a Europa deve ganhar mais capacidade…

LATAM planeja ampliar voos no Brasil com novos jatos Embraer a partir de 2026

A LATAM Airlines Brasil planeja ampliar sua malha aérea doméstica a partir de 2026 com…

Justiça dos EUA aprova plano de recuperação da Azul com participação da American e da United

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras obteve a aprovação da Justiça dos Estados Unidos para o…

Sair da versão mobile