O Interline, plataforma de resgate de passagens aéreas com pontos para voar com companhias aéreas parceiras da Azul, mudou de nome: agora se chama Azul pelo Mundo em pontos. As demais funcionalidades da plataforma permanecem as mesmas.
Azul pelo Mundo em pontos
Com a plataforma Azul pelo Mundo em pontos, viajantes conseguem resgatar passagens aéreas para viajar para todos os continentes; conectar voos operados pela Azul com voos de diversas companhias aéreas; emitir tarifas Award com cias parceiras; entre outros.
Ao buscar por passagens aéreas no site do Azul pelo Mundo, viajantes se deparam com opções de trechos operados por várias companhias. Confira, a seguir, um exemplo de busca de voos entre São Paulo e Paris, na França.
Tarifas Award
As companhias aéreas contam com assentos limitados em uma classe tarifária “especial”, os quais são liberados para o resgate por programas de fidelidade parceiros do Azul Fidelidade. Então, cadastrados têm possibilidade de segurar um assento nessa classe especial.
Entretanto, as passagens aéreas em classe “especial” não geram milhas. Elas também não contam como trecho qualificável para a mudança de categoria dentro do programa de fidelidade.
Tarifas comerciais
Há, também, passagens aéreas “públicas” ou “comerciais”. O Azul Fidelidade funciona da seguinte maneira: o Azul Fidelidade adquire as passagens e as oferece para clientes como se fossem passagens “especiais” (classe tarifária Award). Há um número maior de passagens aéreas disponíveis nesta categoria “pública”.
Os viajantes, no entanto, também usam milhas para resgatar esse tipo de bilhete aéreo.
Clique AQUI para acessar a plataforma reformulada do Interline, agora “Azul pelo Mundo em pontos”.