A Itapemirim, companhia aérea que iniciará suas operações em 2021, promete aeronaves espaçosas e um lanche caprichado para os passageiros.
A venda de passagens está programada para começar na segunda quinzena de janeiro. Elas poderão ser vendidas logo após a finalização do processo de certificação com a Agência Nacional de Aviação Civil.
Aeronaves mais confortáveis
O presidente do grupo Itapemirim, Sidnei Piva, afirmou que os primeiros 10 aviões Airbus A320 da companhia aérea também devem chegar em janeiro. Esse modelo de aeronave tem capacidade para até 180 passageiros.
O interior das aeronaves será um dos diferenciais da aérea: o espaço entre as poltronas é maior, proporcionando mais conforto e alívio para os pés.
O CEO da divisão de transporte aéreo, Tiago Senna, cogitou implementar uma classe executiva nos aviões da Itapemirim. Embora essa ideia tenha sido descartada, a classe econômica será dividida entre comum e Premium.
Serviço de bordo requintado
A Itapemirim também promete um serviço de bordo mais requintado. No entanto, poucas informações foram divulgadas sobre o seu funcionamento e produtos oferecidos.
Por enquanto se sabe que a aérea pretende utilizar um aplicativo, que reunirá todos os serviços de bordo, para facilitar a interação entre passageiros e comissários.
Para o presidente do grupo, a prestação de serviço é um dos detalhes mais importantes de uma companhia aérea. Por isso, essa área recebeu mais atenção durante o estágio de planejamento.
Planos para o lançamento
O app de serviço de bordo deverá ficar disponível juntamente com a inauguração da Itapemirim, planejada para 1º de março de 2021. A companhia aérea planeja lançar o seu programa de milhagem e um sistema de cashback na mesma época.
O grupo Itapemirim planeja também a criação de um banco digital para 2021, mas não há muitos detalhes sobre isso.
Via: UOL.