JetSMART adicionará mais voos diários entre Rio de Janeiro e Buenos Aires

A partir de 1º de janeiro, a JetSMART, companhia aérea de baixo custo, vai disponibilizar voos diários entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro!

Desde 6 de dezembro de 2022, quando a cia iniciou as operações nesta rota, são operados cinco voos por semana, exceto quintas e sábados. Em fevereiro, serão sete voos semanais e, em março, a companhia aérea voltará a operar quatro frequências por semana. Todos as operações aéreas serão feitos por aeronaves A320s, com capacidade para 186 assentos.

Voos entre Rio de Janeiro e Buenos Aires

Os voos partirão do Aeroporto Int. de Ezeiza, em Buenos Aires, em direção ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 10h51 nas segundas-feiras. A aterrissagem na capital fluminense acontecerá às 13h55. Já a partida do Rio de Janeiro partirá às 14h45 e chegará na capital argentina às 18h06.

Às terças, quartas, sextas e domingos, os voos sairão de Buenos Aires às 16h01 e chegarão no Galeão às 19h05. Os voos de volta partirão do Rio de Janeiro às 19h55, aterrissando no Ezeiza às 23h16.

Voos entre São Paulo e Santiago do Chile

A partir de abril, a JetSMART vai operar voos de São Paulo para Santiago do Chile. Atualmente, a cia voa para a capital chilena a partir do Rio de Janeiro. Mais informações sobre o início desta rota devem ser divulgadas em breve. Os destinos internacionais contemplados pela cia são Peru, Chile, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai e Paraguai.

Para obter mais informações sobre as passagens aéreas para as novas rotas, acesse o site da companhia.

Via: Aeroin.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…