Latam Brasil aumentará malha doméstica em 50% e retomará rotas internacionais

A LATAM Airlines Brasil aumentará em 50% o número de voos nacionais em agosto e setembro. As adições fortalecerão os principais hubs da companhia aérea, Guarulhos (SP) e Brasília.

Serão oferecidas conexões para mais de 300 cidades a partir de São Paulo e cerca de 200 saindo de Brasília. Ao todo, 65 cidades brasileiras serão conectadas nos próximos meses e mais de 450 combinações de municípios serão possíveis com as novas conexões.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos irá conectar 19 cidades brasileiras à rede internacional da companhia aérea. Esta já possui conexões com Frankfurt, Lisboa, Londres, Madrid, Miami, Santiago, entre outros. Em agosto e setembro, ligações para os seguintes locais estão programadas: Assunção, Buenos Aires, Lima, México, Montevidéu e Nova York.

A LATAM também vai manter voos em Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) para os principais aeroportos corporativos. A relação completa de voos assim como os detalhes de cada rota estarão disponíveis no sistema a partir da próxima semana.

A LATAM continua trabalhando para garantir uma viagem segura aos seus passageiros, implementando todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias internacionais e locais. Clique aqui para conhecer todos os detalhes relacionados às medidas de segurança e de flexibilidade comercial adotadas.

Leia também
Air Transat inaugura voos diretos do Rio de Janeiro para Toronto e Montreal

A companhia canadense Air Transat iniciou neste mês de fevereiro a operação de voos diretos…

Copa Airlines negocia ampliação de voos internacionais no Brasil

O governo brasileiro e a Copa Airlines discutem a possibilidade de ampliar a oferta de…

Arajet transporta 1,48 milhão de passageiros em 2025 e projeta mais de 2 milhões em 2026

A Arajet encerrou 2025 com 1.480.278 passageiros transportados, resultado que representa um crescimento de 37%…