LATAM Flex: nova opção de reembolso transforma valor das passagens em créditos

viajante com passagens

O LATAM Flex é a mais nova opção de reembolso ofertada pela LATAM para passagens aéreas adquiridas no site da companhia aérea. Em caso de desistência da viagem, o viajante poderá solicitar o reembolso do valor integral das passagens no formato de crédito.

Como funciona o LATAM Flex?

O LATAM Flex é contratado no momento da compra de passagens. Não será possível contratá-lo como serviço adicional após a aquisição das passagens aéreas. Logo, não é preciso se preocupar. Somente o passageiro que contratar esse serviço receberá o reembolso em créditos.

O reembolso em créditos está disponível para todos os voos e passageiros incluídos na reserva. Eles ficam guardados no LATAM Wallet, prontos para serem usados em uma futura compra do viajante. Além de passagens aéreas, é possível comprar produtos ou adquirir serviços da cia com eles.

Assim que o cancelamento das passagens for confirmado, o crédito será liberado dentro de 72 horas. Esse procedimento pode ser efetuado até o dia do embarque. Quem não tiver uma conta LATAM Wallet, pode criá-la no site da companhia aérea para pedir o reembolso.

Os créditos terão validade de 365 dias. Ou seja, viajantes terão um ano para comprar novas passagens aéreas ou usá-los para adquirir bagagens, assentos espaçosos e embarque premium.

O LATAM Flex é uma opção, sobretudo, para quem precisa mudar os planos de viagem repentinamente e remanejar compromissos marcados de forma rápida e eficiente, segundo o diretor global de Customer Care do grupo LATAM, Rafael Walker.

Para saber mais sobre o LATAM Flex, clique AQUI.

Leia também
Tailândia anuncia programa de voos domésticos gratuitos para turistas estrangeiros

O que está acontecendo A Tailândia quer atrair ainda mais visitantes e lançou uma proposta…

Novas regras para visto americano em vigor: o que você precisa saber

Visto dos EUA ficará mais caro e burocrático: entrevista obrigatória para quase todos e taxa…

Passageiros plus-size terão que pagar por dois assentos em voos a partir de 2026

A Southwest Airlines mudará sua política: passageiros plus-size terão que comprar dois assentos. Entenda as…

Sair da versão mobile