A LATAM inaugurou um novo voo direto de Belo Horizonte para Curitiba e ainda retomou seis rotas nacionais na última semana, fortalecendo a conectividade do mercado doméstico. Essas ligações haviam sido suspensas entre 2019 e 2020.
“Além de abrir novos destinos domésticos, a LATAM está retomando e criando novas rotas para criar uma maior conexão entre as principais cidades do País e também com os principais hubs da companhia, o que abre a possibilidade de acessar também os destinos internacionais operados pela companhia a partir de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão. Desta forma, conseguimos uma capilaridade que atenda aos nossos clientes em todas as suas necessidades”, explicou o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias.
Novas rotas nacionais da LATAM
A rota de Confins, em Belo Horizonte, até Curitiba conta com 10 voos semanais. Já as novas operações aéreas, que são operadas em aeronaves Airbus A320, contam com:
- Belo Horizonte-Vitória: 14 voos semanais;
- Goiânia-Rio de Janeiro (Santos Dumont): 12 voos semanais;
- Curitiba-Foz do Iguaçu: 10 voos semanais;
- Curitiba-Fortaleza: 7 voos semanais;
- Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Florianópolis: 4 voos semanais; e
- Rio de Janeiro (Galeão)-Foz do Iguaçu: 4 voos semanais.
A LATAM já está voando para mais destinos domésticos hoje do que no período pré-pandemia – são 49 atualmente contra 44 em 2019. Em relação às viagens internacionais, a cia já reestabeleceu operações aéreas para 19 destinos com saída do Brasil.
Via: Voe News.