LATAM abre processo seletivo 100% online para tripulantes de cabine

A LATAM lançou um novo formato de processo seletivo para tripulação de cabine de passageiros! Ele será totalmente online, permitindo que profissionais de todo o Brasil se inscrevam com facilidade.

O cadastro no banco de talentos para esse processo seletivo pode ser feito gratuitamente através da plataforma vagas.com. O cargo a ser buscado é o de “Tripulante de Cabine”. Quando o processo online começar, os profissionais serão comunicados para participarem de modo 100% online.

Normalmente, o processo seletivo da LATAM inclui entrevistas com gestores, testes técnicos para avaliar o conhecimento e as habilidades, testes comportamentais, dinâmicas em grupo e entrega de documentos. Tudo isso será feito de maneira remota, em qualquer parte do Brasil.

O exame admissional dos novos tripulantes poderá ser feito na capital mais próxima do local de residência do profissional. Somente no seu primeiro dia de integração ele deverá se apresentar em São Paulo. Sendo assim, mais interessados têm a oportunidade de chegar ao fim da seleção!

Exigência de idioma

A LATAM fez outra mudança no processo seletivo para Tripulante de Cabine. A partir de agora, o idioma inglês ou espanhol passa ser desejável e não obrigatório. Os profissionais ainda terão que realizar um teste de idioma, mas os critérios para selecionar os candidatos serão baseados em capacidades técnicas e competências comportamentais em vez de domínio de uma segunda língua.

Confira todos os requisitos para a vaga no site vagas.com!

Via: Mercado & Eventos.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile