LATAM reduz em 50% volume das reclamações de viajantes
A LATAM tem trabalhado para responder às reclamações dos passageiros o mais rápido e eficiente possível, segundo o revelado pela companhia aérea.
Em resposta à sua postura, as reclamações sobre a cia foram reduzidas pela metade no primeiro trimestre de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. A cia conseguiu reduzir em 50% do volume de queixas de viajantes!
- Veja também! Contagem regressiva: promoção LATAM ‘Ofertas que passam voando’ tem passagens a partir de R$ 123
Com os resultados, a LATAM se tornou a empresa com o maior avanço em relação às queixas recebidas no consumidor.gov.br, plataforma governamental voltada para reclamações de clientes sobre produtos e serviços.
A companhia aérea conquistou o menor tempo médio de resposta ao cliente de todo o país — uma média de 3,5 dias. Até então, a média da LATAM subiu para 3,7. No ano passado, a nota média da companhia aérea nos três primeiros meses do ano era de 2,7.
Visando melhorar o seu serviço, a LATAM melhorou o atendimento de seu contact center, fornecendo mais autonomia aos agentes da cia; investiu em tecnologia para aprimorar o seu site e aplicativo; e instalou o check-in automático para que o viajante receba o seu cartão de embarque o mais rápido possível. Ele também é atualizado constantemente com informações do voo em tempo real.
Via: Mercado & Eventos.