LATAM retoma voos entre São Paulo e Roma após três anos de suspensão
Boa notícia para quem tem interesse em viajar para Roma, na Itália, em um futuro próximo: a LATAM retomou voos diretos entre São Paulo e a capital italiana após quatro três anos de suspensão devido à pandemia de COVID-19. Com isso, a cia oficialmente volta a voar para os destinos da Europa contemplados antes da pandemia de coronavírus.
Os voos serão operados em aeronaves Boeing 777-300, as quais possuem capacidade para 410 passageiros. Destaca-se que esse é o segundo destino italiano atendido pela LATAM, depois de Milão.
Voos direitos entre São Paulo e Roma
A rota direta entre o Aeroporto Int. de Guarulhos e a capital italiana conta com três voos semanais, partindo do Brasil às terças, quintas e sábados às 17h20. O horário previsto para a aterrissagem é às 09h25 no horário local.
Já as partidas de Roma acontecem às quartas, sextas e domingos às 12h45, com chegada prevista no Brasil para às 19h55. Este voo é um pouco mais longo que o anterior, com 12 horas de duração.
As passagens aéreas para Roma já estão disponíveis no site da companhia aérea e nos demais canais de venda da LATAM. A cia atualmente também voa para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.
Via: Aeroin.