A LATAM vai retomar as operações aéreas entre o Brasil e Roma, na Itália, e o Brasil e Boston, nos Estados Unidos, a partir de julho. Com essas adições, a companhia aérea voltará a viajar para todos os destinos estrangeiros na Europa e nos EUA para onde voava antes da pandemia de coronavírus.
O mercado internacional deve se recuperar totalmente somente em 2023, mas, segundo o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias, isso não impede que a LATAM dê atenção para os destinos que já apresentam uma demanda potencial para a reabertura.
- Confira ainda: Agência lança super promoção de pacotes para feriados de 2022: viagens a partir de R$ 799 por pessoa!
Voos da LATAM para Roma
Serão três voos semanais entre São Paulo e Roma a partir de 9 de julho. Eles serão feitos com aeronaves B777s para 372 passageiros em classe econômica e 38, em Premium Business. O voo vai decolar do Aeroporto Int. de Guarulhos, em São Paulo, às 17h20 às terças, quintas e sábados, e pousar em Roma às 12h45 nas quartas, sextas e domingos.
- Viu isso?! Governo estende o prazo para solicitação do reembolso de pacotes de viagem, hotéis e outros serviços
Voos da LATAM para Boston
Entre São Paulo e Boston os voos também serão semanais e acontecerão três vezes na semana. As operações aéreas serão realizadas com a aeronave B787-9s, que possui capacidade para 270 passageiros em classe econômica, e 30 passageiros em Premium Business. O voo decolará da capital paulista às 22h50 nas quartas, sextas e domingos, e chegará em Boston às 18h15 nas segundas, quintas e sábados.
Via: Mercado & Eventos.