A LATAM anunciou duas mudanças envolvendo a capital do Chile, Santiago. A primeira é a ampliação da rota Guarulhos (SP) e Santiago e a segunda, a retomada dos voos entre o Galeão (RJ) e a capital chilena.
“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para viagens ao exterior, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens. Além disso, voos internacionais como Santiago-Rio de Janeiro também representam oportunidades para os estrangeiros voltarem a visitar o Brasil”, afirmou o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias.
A companhia aérea orienta que todos os viajantes verifiquem as condições de viagem determinadas pelo governo chileno para viajar ao país antes de adquirirem suas passagens aéreas.
Voos entre SP e Santiago
Atualmente, a LATAM oferta 10 voos semanais entre Guarulhos e Santiago. Até dezembro deste ano, o plano é chegar a marca de 18 voos semanais, operados com aeronaves Airbus A320 (para 162 passageiros Economy e oito em Premium Economy) ou Boeing 787 (para 274 passageiros Economy e 30 em Premium Economy).
- Confira ainda: Pacote Orlando 2023 e 2024 a partir de R$ 1.490 por pessoa!
Voos entre RJ e Santiago
Já a rota entre Rio de Janeiro e Santiago não era operada desde abril de 2020 por conta da pandemia de coronavírus. A partir de novembro, ela será retomada com três voos semanais, realizados em aeronaves Airbus A320. Veja as informações dos voos abaixo:
- RioGaleão – Santiago: decolagem às 23h nas segundas e sábados com aterrissagem às 3h40 do dia seguinte; e saída do Rio de Janeiro às 18h50 nas quartas-feiras com chegada no Chile às 23h30.
- Santiago – RioGaleão: decolagem às 18h nas segundas e sábados com chegada prevista para às 22h; e saída às 13h50 nas quartas-feiras com aterrissagem prevista para às 17h50.
Os aeroportos de Guarulhos e Galeão passarão a ser os únicos a terem voos da aérea para o Chile em novembro.
Via: Mercado & Eventos.