Low cost JetSmart tem cupom de desconto de 25% OFF para voar para o Chile!

A JetSmart começou a voar para Santiago, a capital chilena rodeada de montanhas de picos nevados, vinícolas e outras belas paisagens! Para celebrar o marco, a companhia aérea lançou um cupom de desconto com 25% OFF para voar ao destino.

O código promocional “1ERVOO” é válido somente até às 10h desta terça-feira (04).

Viajantes podem utilizá-lo para adquirir passagens aéreas entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Santiago nas segundas, quartas e sextas-feiras, além de sábado e domingo. Todos os voos em direção à capital chilena são operados às 11h35. Já os voos de volta para o Brasil são operados nos mesmos dias, mas em um horário mais cedo, às 05h45.

Esses horários serão operados até o meio deste ano. Já durante a alta temporada de inverno, entre julho e setembro, a cia passará a ter mais voos disponíveis nesta rota para que viajantes aproveitem as paisagens nevadas do Chile. Em vez de cinco ligações semanais, serão sete!

Para usar o código promocional na plataforma da JetSmart, viajantes só precisam digitar “1ERVOO” no campo designado para cupons de desconto na página inicial do site da cia. Ele deve ser inserido junto com os dados para buscar passagens aéreas. Assim, nas páginas de resultado, o desconto já aparecerá aplicado no valor dos bilhetes.

Usamos o cupom de desconto para simular uma compra para voar no mês de maio. Confira, abaixo, o resumo do pedido de passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Santiago com o desconto aplicado.

Para usar o cupom de desconto e adquirir passagens aéreas com desconto, acesse a plataforma da JetSmart.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile