A Royal Caribbean International, empresa de cruzeiros fundada na Noruega, vai lançar o maior navio de cruzeiro do mundo em janeiro de 2024, o “Icon of the Seas”.
Embora a data da primeira viagem esteja distante, as passagens para viajar neste navio de cruzeiro de 20 andares e 2.805 cabines começarão a ser vendidas na próxima terça-feira (25). As primeiras viagens serão para o Caribe, tendo como ponto de partida o estado da Flórida, nos Estados Unidos.
- Confira ainda: Break Friday! Pacote Nova York 2025 (aéreo + 5 diárias) a partir de R$ 2.607 por pessoa
Como será o Icon of the Seas?
Com capacidade para acomodar 7,6 mil passageiros, o Icon of the Seas será dividido em oito “bairros”. Algumas das atrações que o navio de cruzeiro oferecerá são:
- Thrill Island: atrações radicais, como o maior parque aquático construído em um navio de cruzeiro, com seis toboáguas, e uma trilha suspensa a 48 metros de altura.
- Chill Island: voltada para o relaxamento, com sete piscinas e o primeiro bar molhado da empresa. Neste bairro, também será construída uma piscina com borda infinita a 40 metros de altura.
- AquaDome: um anfiteatro enorme onde acontecerão shows de acrobacia aquática durante à noite. Já durante o dia, será um ótimo lugar para observar o mar. O local também conta com uma cachoeira indoor.
- Surfside: bairro projetado especialmente para as famílias. Adultos e crianças vão poder desfrutar de piscinas juntos, bem como refeições tamanho família e outras atrações, como um carrossel e atividades de aventura.
- The Grove: área composta por piscinas privativas e hidromassagem, também ideal para o relaxamento.
Além disso, o Icon of the Seas contará com 15 restaurantes, 40 opções de bares e múltiplos lounges para o descanso. Há, ainda, uma área volta para as atividades de aventura, a qual reúne pista de minigolfe, escalada e pista de patinação no gelo. Para quem gosta de natureza, tem também o Central Park, um pequeno parque com árvores, plantas e flores em meio às construções luxuosas do navio.
O CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, afirmou que este novo projeto é a culminação de mais de 50 anos entregando experiências memoráveis aos passageiros e o próximo compromisso com quem ama viajar. “Nós nos propusemos a criar férias que tornem tudo isso possível em um só lugar para os caçadores de emoções, os entusiastas da adrenalina e todos os demais”, contou ele.
Via: G1 e Bem Paraná.