Com 60 metros, cidade perto de São Paulo terá o maior toboágua do mundo

A cidade de São Paulo conta com múltiplos atrativos interessante ao seu entorno, como resorts all inclusive e parques temáticos.

E, neste ano, viajantes terão a oportunidade de visitar mais um atrativo: Acqua Thermas Park, localizado em Sorocaba, situado a 100 km da capital paulista. O acesso ao parque será feito pelas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.

Acqua Thermas Park

O parque aquático terá um grande destaque: o maior toboágua do mundo! Com 60 metros de altura, ou o equivalente a um prédio de 21 andares, o toboágua promete emoção e adrenalina durante toda a trajetória do topo até a água.

O toboágua do futuro Acqua Thermas Park, cuja inauguração está prevista para 2025, é mais alto do que o atual dono do recorde: o Kilimanjaro, do parque Aldeia das Águas, localizado no estado do Rio de Janeiro. A estrutura possui 49,9 metros de altura.

Foto: Grupo Thermas/Divulgação.

Além do toboágua inovador, o Acqua Thermas Park contará com uma praia artificial de 3 mil metros quadrados, outros nove toboáguas, área exclusiva para as crianças brincarem, piscina de ondas, tirolesa, bar molhado, piscinas aquecidas, restaurantes, ofurôs para o relaxamento, atividades de arvorismo e mais.

Acomodação no Acqua Thermas Park

O Acqua Thermas Park também terá um resort com infraestrutura completa para que turistas aproveitem todas as atrações aquáticas com tranquilidade. Serão 120 apartamentos entregues na primeira etapa das obras, os quais estarão disponíveis para pernoite assim que forem lançados.

Leia também
As 25 melhores atrações turísticas do mundo em 2025, segundo o Tripadvisor

Cataratas do Iguaçu representam o Brasil no ranking global das atrações mais bem avaliadas pelos…

Passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo em 2025

O Brasil está no TOP 20 dos passaportes mais poderosos do mundo! O Henley Passport…

Taxa de embarque no Aeroporto de Brasília sobe para R$ 71 em voos internacionais e R$ 32 nos nacionais

Quem vai embarcar pelo Aeroporto de Brasília vai pagar mais caro: as taxas foram reajustadas…

Sair da versão mobile