Uma das melhores companhias aéreas do mundo pode voltar a operar no Brasil

etihad airways

A Etihad Airways, considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, pode retomar as suas operações aéreas no Brasil!

Em 2023, a cia foi premiada a “Melhor Companhia Aérea do Mundo”, além de conquistar as premiações “Melhor Experiência ao Cliente” e “Melhor Classe Econômica”, pela World Travel Awards.

A partir do próximo ano, viajantes brasileiros poderão voltar a vivenciar viagens aéreas com a Etihad Airways após oito anos de voos suspensos.

Retomada de voos da Etihad Airways

A Etihad Airways solicitou slots (direito de pousar ou decolar em um aeroporto em um determinado horário) no Aeroporto Int. de São Paulo. A ideia é retomar os voos para o Aeroporto Int. de Abu Dhabi no verão de 2026.

Desde 2017, a cia não opera a rota São Paulo-Abu Dhabi. O retorno das operações faz parte de uma nova estratégia de expansão internacional.

Em preparação para a retomada dos voos diretos, a companhia aérea também realizou eventos de recrutamento na capital paulista para compor as equipes brasileiras, especialmente pilotos.

Etihad Airways

A Etihad Airways é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Fundada em 2003, a cia se destaca como uma das principais cias do mundo. Atualmente, atende mais de 11 destinos internacionais ao redor do mundo.

A companhia aérea ganhou destaque ao longo dos anos em razão do seu serviço de excelência e foco no conforto dos passageiros. Desde a classe econômica até a primeira classe, viajantes encontram poltronas confortáveis e um ambiente sofisticado.

Via: Travel and Tour World.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…