Oferta Clube Livelo: 35% de desconto na compra de pontos e mais!

Até o dia 25 de fevereiro, a Livelo estará concedendo 35% de desconto na compra de pontos – com possibilidade de aumentar esse percentual! O parcelamento de compras a partir de R$ 360 pode ser feito em até 12x.

Confira detalhes.

Desconto para comprar pontos Livelo

O valor mínimo de compra são 1.000 pontos e o máximo, 2 milhões de pontos. O desconto de 35% é limitado a 300 mil pontos, aplicados diretamente na conveniência “Compre pontos para você”.

Além disso, no Clube Livelo, participantes podem receber até 50% de desconto na compra de pontos. Eles podem ganhar pontos regulares e pontos bônus todo mês. A cada quatro meses, clientes podem comprar um pacote de pontos com até 52% OFF.

Exemplo de compra

O desconto dos pontos desta oferta aparece na categoria “cupom de desconto”, mesmo que não haja um código promocional para inserir.

40% de desconto para o Clube Classic

A Livelo está com 40% OFF para assinantes do Clube mudarem de categoria para o Clube Classic por apenas R$ 44,90. Essa categoria apresenta uma série de benefícios próprios, como transferência imediata, cupons de desconto em viagens, bônus a cada três meses, entre outros.

Livelo: vantagens para viajantes

Viajantes podem aproveitar os benefícios da Livelo para viajar mais e viajar barato. O programa de pontos possibilita o acúmulo e o resgate de passagens aéreas, hospedagens, pacotes de viagem e outras ofertas. A livelo tem parceria com os programas de fidelidade da companhias aéreas, a Decolar.com e a CVC.

Clique AQUI para acessar o site desta promoção Livelo.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile