Voar em um avião vazio parece um sonho impossível, mas um passageiro com muita paciência alcançou essa façanha nos Estados Unidos.
Phil Stringer, residente da Carolina do Norte, persistiu após um atraso de 18 horas do seu voo da Cidade de Oklahoma, capital do estado homônimo, para Charlotte, na Carolina do Norte.
Enquanto os demais passageiros partirão ou procuraram outros voos, Phil esperou. E, por isso, teve o avião somente para ele. O passageiro contou que os comissários de bordo, apesar da provável relutância em estar em um voo para somente um passageiro, foram ‘incríveis’.
A experiência foi gravada e compartilhar no TikTok. O vídeo já ultrapassou 8 milhões de visualizações.
A equipe de comissários agiu com bom humor enquanto recebia o único passageiro e realizar os costumeiros procedimentos de embarque e desembarque. Phil agradeceu os tripulantes por tratá-lo tão bem, mesmo após terem sido ‘tirados de seus hotéis’ para o voo de um único passageiro.
Confira, abaixo, o vídeo do passageiro.
“Sabemos que pode ser frustrante quando os planos de viagem atrasam e somos gratos por nossos tripulantes que fizeram de tudo para cuidar do Sr. Stringer durante seu voo”, disse um porta-voz da American Airlines ao McClatchy News.
Longas esperas nos aeroportos norte-americanos
Tempestades causaram o atraso de múltiplos voos nos Estados Unidos. O mau tempo começou no fim de semana em algumas regiões do país e ainda permanece. Somente na última segunda e terça-feira foram registrados mais de 14 mil atrasos e cancelamentos.
Passageiros foram, então, obrigados a esperar longas horas nos aeroportos norte-americanos. Do mesmo modo, tiveram de se conformar com a pouca informação compartilhada pelas companhias aéreas e/ou aeroportos sobre a situação dos voos.
Via: The Messenger.