Passageiros poderão assistir vídeos do TikTok em voos da LATAM

A LATAM fechou uma parceria com o TikTok para melhorar o entretenimento de bordo da companhia aérea.

A partir de agora, viajantes poderão assistir vídeos previamente selecionados do app a bordo de voos da cia. O procedimento é feito através do aplicativo da cia, o LATAM Play.

O TikTok atualmente está presente em todas as aeronaves da LATAM, que conta com mais de 290 aviões em sua frota. No caso das aeronaves Boeing 767, 787 e 777, as quais contam com telas individuais, o acesso ao novo entretenimento de bordo é feito por meio de QR Code.

“Queremos fazer de cada viagem uma experiência memorável e, assim, continuar com o nosso compromisso de oferecer a melhor plataforma de entretenimento da região”, disse a diretora de vendas e marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra.

O aplicativo de vídeos curtos têm cerca de 82,2 milhões de usuários brasileiros acima dos 18 anos, segundo a DataReportal. A LATAM estima que mais de 5,8 milhões de passageiros, incluindo voos nacionais e internacionais, sejam impactados por mês.

A popularidade do TikTok ficou comprovada na fase de testes da nova função: entre janeiro e abril deste ano, os vídeos ficaram entre os dez canais mais acessados pelos passageiros da companhia aérea.

Por parte do TikTok, a parceria com a LATAM é a concretização da estratégia do aplicativo de estabelecer parcerias de segunda tela em países da América Latina. Dessa maneira, mais pessoas terão acesso ao conteúdo criativo produzido no TikTok e os vídeos não ficarão limitados aos smartphones.

Via: LATAM Airlines.

Leia também
Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Atenção, viajantes! Parque Nacional de Jericoacoara passará a cobrar ingressos

A partir de dezembro deste ano, no início da temporada de verão, visitar Jericoacoara vai…

Boa notícia! Declaração de bagagens internacionais fica mais fácil — confira mudanças

Declarar bagagens de uma viagem internacional ficou mais fácil para viajantes! A Receita Federal apresentou…

Sair da versão mobile