Venda de passagens da ITA Transportes Aéreos está prevista para começar nesta semana
A Ita Transportes Aéreos está prestes a adentrar o mercado brasileiro de aviação comercial. Após alguns imprevistos e mudanças de datas, a companhia está, enfim, finalizando os trâmites para dar início as suas operações e a venda de passagens no seu site oficial.
O primeiro voo comercial com passageiros está previsto para acontecer no dia 30 de junho de 2021. A operação aérea estava originalmente agendada para o fim de março, mas foi adiada devido ao aumento do número de casos de COVID-19 no Brasil, agravando a situação da pandemia.
A venda de passagens aéreas ITA também já está pronta para começar! É provável que as vendas se iniciem na próxima sexta-feira, 14 de maio de 2021.
As datas foram divulgadas em uma entrevista do CEO da Ita Transportes Aéreos, Tiago Senna, ao canal de aviação ASA. A companhia aérea prevê ainda um voo para a imprensa e com empresários, porém, ainda não há uma data definida para ele.
Na entrevista, Tiago Senna também afirmou que a “Itapemirim vai inovar” com novos produtos e serviços. O programa de milhagem da aérea, por exemplo, já está em processo de desenvolvimento. Em breve, os futuros passageiros poderão contar com novidades bacanas da ITA!
Segundo avião da ITA
No último domingo (09), a ITA Transportes Aéreos recebeu a sua segunda aeronave Airbus A320 no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Ela passará pelo mesmo procedimento da primeira aeronave recebida: após os trâmites legais, seguirá para São José dos Campos (SP) para a customização de acordo com a estética da companhia aérea.
“Já era para termos a nossa frota completa […] O Brasil hoje se tornou um epicentro do COVID, então alguns países não aceitam a entrada dos nossos tripulantes e técnicos. Nós temos que negociar a vinda desses aviões para cá”, afirmou Tiago à ASA.
Nossa segunda aeronave acaba de chegar!🛬💛 Obrigada, BH Airport – Aeroporto Internacional de BH, por nos receber e…
Publicado por ITA Transportes Aéreos em Domingo, 9 de maio de 2021