Praia de Carneiros recebe programa “Reinventando o Brasil” da Embratur

O programa “Reinventando o Brasil” da Embratur chegou a Praia dos Carneiros, um dos principais destinos turísticos brasileiros.

Inaugurado recentemente, o programa pretende fomentar a promoção do turismo nacional após a sua gradual retomada. Estados, destinos, parceiros e apoiadores se juntaram para implementar os protocolos de segurança e de saúde nos atrativos brasileiros. Assim, irão transformar os destinos brasileiros em Destinos Seguros a serem visitados durante a pandemia da COVID-19.

O programa iniciou com os destinos turísticos pernambucanos, como Porto de Galinhas, devido à grande procura por parte dos turistas. Na próxima semana, o “Reinventando o Brasil” partirá para o Estado de Minas Gerais.

Turismo na Praia de Carneiros

A Praia de Carneiros, em Tamandaré, conquista os turistas de todos os estados com suas belas paisagens naturais, gastronomia diferenciada e atividades aquáticas para os aventureiros e quem procura espantar o calor do verão brasileiro.

O passeio de catamarã é um dos atrativos locais mais famosos. A embarcação leva os turistas em um passeio pelas águas pernambucana, parando por diversos pontos de interesse, como o banco de areia, a ponta do Jacaré, a Capela São Benedito e o famoso banho de argila. Durante o trajeto, uma banda de forró anima os navegantes e drinks são oferecidos.

Para saber sobre o controle da COVID-19 em Tamandaré, acesse o site da prefeitura e planeje a sua viagem com tranquilidade.

Via: Mercado&Eventos.

Leia também
Cidade espanhola inicia campanha para educar turistas e pede para que eles usem roupas

A cidade de Málaga, na Espanha, precisou tomar uma medida inusitada para educar turistas que…

Região da Espanha oferece R$ 93 mil para nômades digitais se mudarem para lá

A região espanhola de Vale do Ambroz, na comunidade autônoma de Extremadura, está oferecendo até…

Itália pode aumentar taxa de turismo para estrangeiros

Roma. A Itália pode aumentar as taxas de turismo para viajantes estrangeiros, segundo o jornal…

Sair da versão mobile