Região dos Lagos se prepara para Réveillon 2022 e Búzios pretende não exigir comprovante de vacinação

A Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, está planejando as atividades para o réveillon 2022 por conta do avanço da vacinação nos municípios que compõem essa região turística.

A prefeitura de Búzios pretende realizar queima de fogos e eventos em diversos pontos da cidade, sem exigência de comprovante de vacinação. O pronunciamento foi feito na última terça-feira (28). Mais informações sobre o funcionamento das festas de ano novo devem ser divulgadas em breve.

Cabo Frio planeja montar três palcos com shows de artistas locais: um no Jardim Esperança e outros dois em Tamoios. Não haverá queima de fogos na virada do ano. A Prefeitura afirma que festas particulares serão liberadas desde que sejam realizadas dentro das normas de prevenção contra a COVID-19.

Já em Rio das Ostras, o ano novo não terá festas, mas, sim, fogos de artifício e show de luzes nas praias do Centro, Costa Azul e Mirante da Baleia. A licitação para a queima de fogos ainda se encontra em andamento.

O planejamento para o réveillon 2022 poderá ser modificado caso os índices de contaminações e internações por COVID-19 voltem a subir. Então, viajantes devem ficar atentos à situação da pandemia de coronavírus nos destinos caso queiram celebrar o ano novo em algum deles.

Via: Veja Rio.

Leia também
VoeGOL estuda voos internacionais para Paris, Nova York e Orlando

A GOL deu mais um sinal claro de que quer ampliar sua atuação fora do…

Congonhas recebe aval para voltar a operar voos internacionais

O governo federal deu um passo importante para que o Aeroporto de Congonhas volte a…

Pilotos e comissários entram em estado de greve no Brasil e paralisação pode ocorrer a partir de 29 de dezembro

Pilotos e comissários de voo no Brasil entraram oficialmente em estado de greve, o que…