Restaurante suspenso é nova atração de Porto de Galinhas!

Porto de Galinhas agora tem uma nova experiência turística para enriquecer a viagem de turistas ao destino paradisíaco de Pernambuco: um restaurante suspenso, o primeiro do gênero no Nordeste!

Inaugurado na última semana, o restaurante traz um menu assinado pelo pernambucano Chef Erivan Santos. Durante uma hora de serviço, visitantes têm a oportunidade de desfrutar de entrada, prato principal e sobremesa a 20 metros de altura, com uma vista deslumbrante para o mar azul-esverdeado característico de Porto de Galinhas.

Todos os pratos são surpresa, somente descobertos no momento da refeição. As bebidas estão inclusas nos ingressos, ou seja, são consumidas em regime open bar.

Jantar sobre o paraíso

Chamado de Nave01 por o seu exterior se assemelhar a uma nave espacial, o restaurante suspenso dispõe de 24 lugares.

A estrutura é suspensa por um guindaste, levando os participantes suavemente até o ponto mais alto da subida. A descida é feita da mesma forma: de modo suave, para que ninguém estranhe a movimentação do restaurante suspenso e consiga aproveitar a paisagem que os cercam.

De acordo com um dos sócios do projeto, Daniel de Oliveira, a segurança e a estabilidade foram os principais fatores pensados para a implementação do restaurante suspenso. Sem eles, seria impossível “proporcionar uma experiência que alia a gastronomia e as belezas naturais de Porto de Galinhas” a quem visita o destino.

As refeições acontecem em horários específicos, desde o café da manhã até o meio da tarde, sendo eles: 9h, 11h, 13h, 15h e 16h40. O valor para fazer refeições sobre o paraíso de piscinas naturais é R$ 350 por pessoa. Interessados devem se dirigir ao Pontal do Cupê.

Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos na plataforma EventBrite.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile