Réveillon Arcanjos 2022: programação das festas e como comprar ingressos
O Réveillon Arcanjos 2022, na Barra de São Miguel, no estado de Alagoas, está programado para acontecer! Segundo as informações do site do evento, as festas da virada do ano acontecerão entre os dias 27 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022.
- Veja também: Réveillon 2022 em Salvador deverá ter cinco festas
Ingressos para o Réveillon Arcanjos 2022
O evento adota o conceito familyn’friends. Isto é, todos os interessados na festa podem aproveitá-la como special guests. Para se atentar a essa proposta, o Réveillon Arcanjos estabeleceu uma dinâmica de pré-cadastro.
Quando uma pessoa efetua o seu pré-cadastro, ela será colocada na fila da análise. A equipe do Réveillon Arcanjos 2022, então, analisará cada integrante da fila, por ordem de cadastro, e enviará códigos de compra unitárias para quem receber a aprovação.
- Confira ainda: CVC faz promoção de pacotes de viagem para o Réveillon 2022
Dessa forma, quanto mais cedo você realizar o seu pré-cadastro, maiores serão as chances de receber o convite para realizar a compra nos primeiros lotes, quando os preços são mais amigáveis. Cada lote terá uma quantidade limitada de ingressos.
Os cadastrados aprovados vão receber um comunicado de aprovação junto com o código de compra. A partir daí, eles terão 24 horas para efetuar a compra do ingresso. Se não houver compra nesse período, o convite será automaticamente transferido para a próxima pessoa da fila.
Outras informações acerca do Réveillon Arcanjos 2022
Por enquanto, não foram divulgadas a programação de atrações nem as datas de início da venda de ingressos com o pré-cadastro. O site oficial afirma que demais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.
Quem pretende garantir ingressos para curtir os dias de festas, pode acompanhar as atualizações do evento através da plataforma do Réveillon Arcanjos 2022 e do instagram da festa.
Atenção: A realização de todas as festas de Réveillon 2022 depende da autorização dos governos municipais e estaduais, bem como da situação epidemiológica da pandemia de coronavírus nos destinos. Não saberemos com 100% de certeza que as festas serão realizadas até que uma confirmação oficial seja emitida pelos governos. Mesmo anúncios já realizados podem ser mudados com o tempo conforme a situação da pandemia de COVID-19. Por isso, até o mês de dezembro, fique de olho nas notícias sobre a pandemia de coronavírus e leia com atenção as políticas de reembolso de ingressos dos eventos.