Rio de Janeiro é o destino mais procurado para o Réveillon 2023!

Uma pesquisa realizada pela Decolar.com aponta que o Rio de Janeiro é o destino mais procurado por turistas brasileiros para celebrar o réveillon 2023!

Réveillon 2023 em Copacabana

Após dois anos sem grandes celebrações em razão da pandemia de coronavírus, o ano novo deste ano marcará o retorno das festividades em grande escala na Cidade Maravilhosa.

A faixa de areia em frente ao hotel Copacabana Palace já está reservada para receber as mais de um milhão de pessoas que normalmente se reúnem no local para apreciar a queima de fogos e as apresentações musicais de artistas nacionais.

Das 19h às 21h do dia 31 de dezembro, DJs se apresentarão na praia de Copacabana. A partir das 21h, os shows de artistas e bandas vão animar a festa até a hora da virada, quando fogos artifícios vão colorir o céu estrelado do Rio de Janeiro. A Riotur, empresa de turismo da capital fluminense, afirma que a queima de fogos terá duração de 12 minutos.

Depois da meia-noite, as principais atrações musicais vão embalar a comemoração madrugada adentro.

Outros destinos procurados para o Réveillon 2023

Os demais destinos nacionais mais procurados por viajantes para passar o ano novo são: Recife, São Paulo, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal, Brasília, João Pessoa e Florianópolis. Como esperado, a maioria dos destinos nacionais de destaque nesta época do ano ficam na região Nordeste.

Já em relação aos destinos internacionais para celebrar o réveillon 2023, a Decolar.com percebeu um crescimento na demanda para viajar para Orlando, Lisboa, Miami, Buenos Aires, Nova York, Paris, Londres, Madrid, Santiago e Roma.

Via: CNN e Turismo.IG.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…