As notícias acerca da realização do Réveillon 2022 e do Carnaval do próximo ano estão saindo vagarosamente à medida que os líderes municipais analisam a situação da pandemia em cada local. Nesta quinta-feira (1º), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou que a capital paulista deverá ter festa de Réveillon e de Carnaval 2022. A autorização para fazer eventos na cidade em ambas as datas já é tratada como viável.
A possibilidade de celebrar ambos os feriados se dá em razão da diminuição de internações na UTI por conta da COVID-19, além do avanço da vacinação na cidade.
São Paulo passou dos 7 milhões de doses de vacinas utilizadas, chegando à marca de 56% da população elegível vacinada com uma única dose. Já a internação nos leitos de UTI por conta da COVID-19 caiu de 80% para 62%.
- Viu isso?! Pacotes CVC 2022: promoção tem viagens nacionais e internacionais com preços incríveis
Em 2020, o carnaval e as festas de réveillon foram cancelados para evitar aglomerações em meio à pandemia de coronavírus. A retomada dos desfiles de carnaval, blocos de rua, queimas de fogos e apresentações de ano novo seguiam sem definição devido à situação sanitária do país e da capital paulista.
- Veja também! 10 pacotes de viagens 2021 com preços MALUCOS na promoção do Hurb
Agora, contudo, a situação demonstra um futuro favorável para ambas as celebrações. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Via: Veja.
Atenção: A realização de todas as festas de Réveillon 2022 depende da autorização dos governos municipais e estaduais, bem como da situação epidemiológica da pandemia de coronavírus nos destinos. Não saberemos com 100% de certeza que as festas serão realizadas até que uma confirmação oficial seja emitida pelos governos. Mesmo anúncios já realizados podem ser mudados com o tempo conforme a situação da pandemia de COVID-19. Por isso, até o mês de dezembro, fique de olho nas notícias sobre a pandemia de coronavírus e leia com atenção as políticas de reembolso de ingressos dos eventos.