Sem máscaras: show de Fatboy Slim reúne 3 mil pessoas na Inglaterra; veja vídeo

Um show muito especial aconteceu na Inglaterra neste último fim de semana. Em razão da melhora da situação da pandemia de COVID-19 no país, foi possível realizar um show para cerca de 3 mil pessoas sem restrições.

Ou seja, quem curtiu o show do Fatboy Slim, DJ inglês, não precisou seguir o distanciamento social nem usar máscara e álcool em gel.

Esse show, na verdade, foi um evento de teste para analisar a possibilidade de reabertura da indústria cultura como um todo. O DJ afirmou que realizar o show foi uma “alegria absoluta” e o classificou como um “retorno à realidade” mais do que um sonho.

“Foi bem estranho entrar ali no entanto, porque estamos tão acostumados a não estar entre tantas pessoas. Pisar de volta em uma boate pela primeira vez em tanto tempo me deu aquela sensação de arrepiar a nuca; uma coceira de empolgação mas também um certo nervosismo”, declarou ele.

“Pessoalmente, me senti tão seguro que todos que vieram se comprometeram a fazer parte de um experimento. Todos tinham que fazer os testes COVID-19 e preencher os formulários médicos; sabíamos que éramos cobaias e nos abríamos à infecção. Mas, igualmente, nossa recompensa ficou sete horas fora das restrições. Todos estavam se entregando ao espírito daquilo; não havia ninguém que iria lá e depois ficaria assustado”, finalizou ele.

O DJ destacou, ainda, que houve “muitos toques e abraços” entre os participantes da apresentação musical e a sua equipe. Na ocasião, o Fatboy Slim confessou que estava “abraçando estranhos simplesmente porque podia”. Ele compartilhou o momento especial em suas redes sociais.

Via: Tenho mais discos que amigos.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…