Smiles oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito

Não dá para viajar agora, mas nada impede que você acumule milhas para ajudá-lo a viajar futuramente, não é mesmo?

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, deu início a uma promoção para viajantes ganharem até 70% de bônus em transferências de pontos do cartão de crédito.

A validade das milhas bônus, ao invés do padrão de seis messes, passou a ser de 12 meses, uma decisão para ajudar os entusiastas de viagens a retomarem planos de viajar após o período de isolamento social! Os pontos acumulados regularmente seguirão as condições normais, conforme a categoria do cliente Smiles.

Para participar da promoção que acontece nesta quinta-feira (9) é preciso, antes de tudo, fazer um cadastro rápido nesta página e em seguida transferir seus pontos. Agora atenção para o prazo: a promoção Smiles é válida até às 23h59 de domingo (12). Apesar de chegar ao fim só no domingo, aconselhamos se cadastrar o mais depressa possível para que a transferência possa ser feita antes do término do prazo da promoção.

A bonificação funciona da seguinte maneira: assinantes Clube Smiles ou clientes Diamante ganham 70% de bônus. Já os demais clientes Smiles recebem 40%. As milhas bônus serão creditados em sua conta Smiles até 24/04/2020.

Todas as instituições financeiras parceiras estão participando da oferta, com exceção do Santander Esfera. Cartões Smiles também não são válidos para receber a bonificação. Veja como fazer a transferência de pontos aqui.

Leia também
Orange Friday: Cartão de Crédito GOL Smiles lança campanha com até 80.000 milhas e isenção de anuidade

A Smiles iniciou uma campanha especial para novos clientes do Cartão de Crédito GOL Smiles…

VoeGOL: Orange Friday tem pacotes a partir de 10x de R$ 76 e descontos de até 60% em hospedagens

A GOL Smiles entrou no clima das grandes promoções de fim de ano e lançou…

Transfira pontos Livelo para a Smiles e ganhe até 90% de bônus – só hoje

A Smiles está com uma promoção de transferência de pontos! Até as 23h59 de hoje (25/11), viajantes…

Sair da versão mobile