Cliente Smiles: programa divulga tabela com dados sobre cancelamento e remarcação de empresas parceiras

Visando facilitar o entendimento dos clientes e reforçar o compromisso com a transparência, o programa de fidelidade da GOL, o Smiles, disponibilizou uma tabela com informações detalhadas sobre os processos de cancelamento, reembolso e alteração de passagens de companhais parceiras. 

Cada uma das 19 empresas áreas parceiras possui seus próprios procedimentos e condições para solicitar ou realizar os serviços mencionados acima. Muitos acabaram sofrendo alterações devido à propagação do coronavírus e o fechamento das fronteiras.

Na tabela, o viajante encontra informações sobre destinos afetados, data limite de emissão de bilhetes aceita para fazer a solicitação, período de embarque, restrição de entrada no país, entre outros dados.

Outra notícia positiva é que todas as companhias estão realizando uma única alteração de passagens sem a necessidade de pagar multa. Já em relação à taxa para remarcar as datas da viagem, é preciso observar as regras específicas da empresa.

Para fazer a remarcação, cancelamento ou solicitar reembolso, o cliente Smiles deve entrar em contato diretamente com o programa. Os dados na tabela são apenas referências dos procedimentos seguidos pela GOL, além de ajudarem a sanar dúvidas de viajantes que participam do programa.

A tabela está sendo atualizada a todo momento, considerando as alterações nas políticas das empresas parceiras. Neste período de incerteza devido à pandemia de coronavírus, é possível que algumas condições e regras se modifiquem. Portanto, fique atento.

Para ver a tabela, clique aqui.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile