Tradicional café francês abre unidade em São Paulo com saboroso cardápio

Um tradicional café francês inaugurou uma unidade em São Paulo: o Les Deux Magots, ou Os Dois Magos.

Segundo a descrição do empreendimento nas redes sociais, o local “é um espírito da gastronomia francesa em um lugar único de São Paulo”. E, de fato, o café traz um gostinho do país europeu para a capital paulista não apenas em seu cardápio, mas na sua arquitetura e decoração.

Les Deux Magots — Foto: Instagram/Reprodução.

O café Les Deux Magots nasceu em Paris no ano de 1884, tornando-se um ponto de encontro para a elite intelectual parisiense. Diversos escritores e pensadores de outrora frequentavam o estabelecimento, como Simone de Beauvoir, Ernest Hemingway e Jean-Paul Sartre.

Até hoje, o café francês serve refeições e lanches clássicos da culinária francesa e, sobretudo, do gosto parisiense. Agora, viajantes também poderão saboreá-las na cidade de São Paulo.

No cardápio, visitantes encontram opções de café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Entre as refeições e quitutes estão tortinhas de chocolate; croissants recheados; sanduíches com brioche, manteiga e geleia caseira; tábua de frios; salmão defumado; opções de salada e muito mais!

O horário de funcionamento do Les Deux Magots é das 08h30 às 23h30 de segunda-feira a sábado, e das 08h30 às 22h30 aos domingos. Animais de estimação são bem-vindos no local. Apesar de ser possível chegar no café sem fazer reservas, é ideal reservar uma mesa para desfrutar das refeições com tranquilidade.

Saiba mais sobre o café na sua página oficial do Instagram.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…