Tradicional café francês abre unidade em São Paulo com saboroso cardápio

Um tradicional café francês inaugurou uma unidade em São Paulo: o Les Deux Magots, ou Os Dois Magos.

Segundo a descrição do empreendimento nas redes sociais, o local “é um espírito da gastronomia francesa em um lugar único de São Paulo”. E, de fato, o café traz um gostinho do país europeu para a capital paulista não apenas em seu cardápio, mas na sua arquitetura e decoração.

Les Deux Magots — Foto: Instagram/Reprodução.

O café Les Deux Magots nasceu em Paris no ano de 1884, tornando-se um ponto de encontro para a elite intelectual parisiense. Diversos escritores e pensadores de outrora frequentavam o estabelecimento, como Simone de Beauvoir, Ernest Hemingway e Jean-Paul Sartre.

Até hoje, o café francês serve refeições e lanches clássicos da culinária francesa e, sobretudo, do gosto parisiense. Agora, viajantes também poderão saboreá-las na cidade de São Paulo.

No cardápio, visitantes encontram opções de café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Entre as refeições e quitutes estão tortinhas de chocolate; croissants recheados; sanduíches com brioche, manteiga e geleia caseira; tábua de frios; salmão defumado; opções de salada e muito mais!

O horário de funcionamento do Les Deux Magots é das 08h30 às 23h30 de segunda-feira a sábado, e das 08h30 às 22h30 aos domingos. Animais de estimação são bem-vindos no local. Apesar de ser possível chegar no café sem fazer reservas, é ideal reservar uma mesa para desfrutar das refeições com tranquilidade.

Saiba mais sobre o café na sua página oficial do Instagram.

Leia também
Copa Airlines negocia ampliação de voos internacionais no Brasil

O governo brasileiro e a Copa Airlines discutem a possibilidade de ampliar a oferta de…

Arajet transporta 1,48 milhão de passageiros em 2025 e projeta mais de 2 milhões em 2026

A Arajet encerrou 2025 com 1.480.278 passageiros transportados, resultado que representa um crescimento de 37%…

Azul confirma voos diretos para Bariloche e Mendoza no inverno de 2026

Quem pretende viajar para a Argentina durante o inverno de 2026 terá mais opções de…

Sair da versão mobile