Universal planeja inaugurar dois resorts econômicos em 2025; confira!

Foto: Universal Orlando Resorts/Divulgação.

O Universal Orlando Resorts planeja lançar dois novos hotéis econômicos em 2025. O Universal Stella Nova Resort e o Universal Terra Luna Resort possuirão como inspiração galáxias distantes, elementos planetários, buracos negros e outros mistérios do universo.

Ambos os hotéis contarão com 750 quartos e diversas comodidades para a família toda, como piscinas, brinquedos aquáticos para crianças, jacuzzi, restaurante, salão de jogos, academia, cafeteria e lojinha de presentes.

Foto: Universal Orlando Resorts/Divulgação.

Eles serão construídos ao lado do novo parque temático da franquia, o Universal Epic Universe, o qual compartilha do mesmo tema de galáxias e estrelas distantes. Ainda em construção, a previsão de inauguração do parque é para 2025.

Os hóspedes dos hotéis, assim como é feito em outras unidades da Universal, terão acesso às atrações do parque através de um transporte gratuito. Também poderão entrar no parque antecipadamente, antes do público geral.

Foto: Universal Orlando Resorts/Divulgação.

Como os dois resorts serão da categoria “Prime Value”, as diárias possuirão valores a partir de, aproximadamente, R$ 980. Essa costuma ser a tarifa dos hotéis da categoria econômica da franquia.

Enquanto os quartos terão forte inspiração na galáxia, os espaços públicos dos hotéis receberão uma decoração moderna e minimalista, com predominância do preto e branco.

Via: Travel Weekly e The Points Guy.

Leia também
Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Atenção, viajantes! Parque Nacional de Jericoacoara passará a cobrar ingressos

A partir de dezembro deste ano, no início da temporada de verão, visitar Jericoacoara vai…

Boa notícia! Declaração de bagagens internacionais fica mais fácil — confira mudanças

Declarar bagagens de uma viagem internacional ficou mais fácil para viajantes! A Receita Federal apresentou…