Viajar e beber cerveja! Empresa busca profissional para essa árdua tarefa, veja como se candidatar

Já pensou em viajar por aí em um motorhome, avistando paisagens bonitas e tendo experiências inesquecíveis? A Harvest Hosts, empresa que presta serviços de motorhome, criou uma proposta de emprego irresistível para viajantes.

Trabalhar viajando de motorhome

A Harvest Hosts abriu uma vaga especial para comemorar o Dia Nacional da Cerveja Americana: viajar de local a local experimentando as cervejas em locais selecionados pela empresa, além de criar rotas de viagens de motorhome para futuros interessados em viajar com este veículo.

São, no total, 500 locais de cervejarias e destilarias para conhecer. As bebidas a serem degustadas estão inclusas na vaga de trabalho. Após beber, o profissional já pode pernoitar no destino mesmo, dado que não se pode beber e dirigir. Então, o motorhome acaba sendo uma mão na roda!

Além de experimentar a cerveja, o profissional deve escrever uma resenha sobre a bebida e o ambiente, convidando outros viajantes a passarem por lá. Fotos e vídeos para fazer essa apresentação são bem-vindos.

A empresa vai pagar US$ 50 por dia (cerca de R$ 264 na cotação de hoje). O profissional também vai ganhar uma mensalidade vitalícia na Harvest Hosts para alugar motorhomes.

O que fazer para participar?

Interessados devem ter uma carteira de motorista válida, ser capaz de dirigir um motorhome, ter mais de 21 anos (a idade mínima para beber no país) e mostrar interesse no mercado de cervejarias.

O formulário da vaga pode ser preenchido neste site.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile