Voo atrasa e piloto pede pizza para animar o humor dos passageiros

A expressão “tudo acaba em pizza” faz jus ao que aconteceu a bordo de um voo da American Eagle, companhia aérea parceira da American Airlines, entre Key West, na Flórida, e Charlotte, na Carolina do Norte, ambos nos Estados Unidos.

O voo 4798 precisou desviar da rota devido à uma chuva forte, pousando em Charlestone, também na Carolina do Norte. A viagem já tinha começado com más notícias para os passageiros, deixando Key West com 40 minutos de atraso.

Os passageiros foram avisados que teriam que fazer uma pausa na viagem em Charlestone, sem descer da aeronave. Obviamente, eles começaram a reclamar dos constantes imprevistos. O tempo médio deste voo é de 2h15, ou seja, antes de embarcarem, todos esperavam chegar no destino em pouco tempo.

Assim, para elevar o humor dos passageiros, o piloto pediu pizzas com refrigerantes para todos! Todos se surpreenderam com a atitude do piloto e mudaram a sua visão da viagem, que, no total, chegou a seis horas de atraso.

Não é a primeira vez que tudo acaba em pizza

Em 2019, um piloto da Air Canada, companhia aérea canadense, pediu 23 pizzas para os passageiros e a tripulação do voo. A viagem precisou ser desviada do seu destino por conta do mesmo motivo do caso mais recente: mau tempo. Entretanto, naquela ocasião, os passageiros ficaram presos dentro da aeronave em meio à neve.

O piloto decidiu, então, pedir pizzas para fazer um agrado em um momento de descontentamento generalizado. As 23 caixas de pizza foram feitas por duas pizzarias diferentes e entregues na porta da aeronave, debaixo de neve, em 90 minutos.

Via: Independent UK.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…