Vumbora pro Mar: navio de Bell Marques terá três dias de festas e shows incríveis

Entre os dias 23 e 26 de novembro, o “Vumbora pro Mar” levará fãs de Bell Marques em uma viagem em alto-mar. Serão três dias e três noites incríveis de festas e shows com uma line-up fechadinha para celebrar os 10 anos da carreira solo do cantor.

O cruzeiro de Bell Marques contará com a presença de Xanddy Harmonia, Rafa & Pipo, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Durval Lelys e É o Tchan. O cruzeiro será feito no MSC Seaview, o mesmo navio usado para o cruzeiro da Ana Castela, previsto para o verão de 2025.

A cabine mais barata para a festa em alto-mar (cabine interna) está com preços a partir de 12x de R$ 299 + tarifa portuária de R$ 900. Há muitas opções de cabines, com janela ou sem janela, com varanda ou sem varanda e, ainda, pacotes all inclusive e com serviços especiais.

MSC Seaview

Com capacidade para até 5.079 hóspedes e 1.413 tripulantes, o MSC Seaview é maior que o MSC Preziosa, navio que já foi usado diversas vezes por outras personalidades para festas em alto-mar ao longo de 2023.

Isso significa que o MSC Seaview possui uma estrutura maior de entretenimento e lazer, com mais opções de restaurantes, bares, lojas, piscinas e diversão para toda a família.

Entre as comodidades disponíveis a bordo estão uma piscina panorâmica onde se pode relaxar e observar a imensidão do mar, passarela de vidro com vista de 360º para o mar, SPA intimista com salão de beleza, massagens e águas termais, um grandioso teatro para assistir apresentações, além de muitos lounges, bares, cafeterias, restaurantes e decks para observar a paisagem.

Interessados podem acessar o site oficial do Vumbora pro Mar.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…