Aeroporto de Salvador terá espaço VIP ainda neste ano!

O Aeroporto de Salvador vai ganhar uma área VIP ainda neste ano! Passageiros poderão desfrutar das comodidades do espaço para relaxar ao chegar ao aeródromo ou enquanto esperam os voos.

A Ambaar Lounge e a Airport Dimensions firmaram uma parceria com a Vinci Airports, concessionária administradora do aeroporto, para tornar o projeto uma realidade. As obras já começaram e têm previsão para terminar no fim de 2022!

Chamada de Ambaar Club Salvador, a nova aérea VIP vai abrigar um ambiente externo na área de pré-embarque com 70 metros quadrados e outra dentro da área segura com 450 metros quadrados.

As comodidades oferecidas nos lounges ainda não foram divulgadas, mas, levando em consideração os outros empreendimentos da Ambaar, passageiros podem esperar por restaurantes, acesso exclusivo à internet Wi-Fi, salas privativas para calls e reuniões, espaço kids e cafés com oferta de pão de queijo, frutas, bolos e doces.

Em algumas salas VIP, a Ambaar Lounge também oferece atendimento personalizado para o embarque de passageiros, incluindo traslado, assistência especial e check-in facilitado.

Neste mês, o Aeroporto de Salvador fez uma postagem sobre as obras da área VIP. Veja abaixo:

Os lounges poderão ser acessados tanto por passageiros embarcando em voos nacionais quanto em internacionais. Eles possuem convênio com os programas LoungeKey, Priority Pass e Lounge Club. Viajantes também podem pagar uma taxa de visita para aproveitar as comodidades.

Via: Bahia Notícias.

Leia também
Aeroporto do Galeão será leiloado novamente em 2026; entenda o que muda

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro, deverá passar por…

Chuvas fortes e ventos acima de 80 km/h causam cancelamentos de voos em Congonhas e Guarulhos nesta quarta-feira

Uma combinação de chuvas intensas e rajadas de vento que passaram dos 80 km/h provocou…

EUA avaliam exigir histórico de redes sociais de turistas isentos de visto

Os Estados Unidos estudam implementar uma nova regra que pode mudar a vida de milhões…

Sair da versão mobile