Azul Cargo Express lança novo serviço de transporte para cargas ‘especiais’

Foto: N509FZ via Wikipédia.

A Azul Cargo Express lançou um serviço novo de transporte de bens. Intitulado de “Especial”, o transporte é voltado para cargas que exigem prazos e cuidados específicos.

“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada Cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino”, disse a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis.

O serviço “Especial” é uma espécie de transporte customizado. É a categoria ideal para transportar, de maneira segura e cuidadosa, semijoias para o exterior, materiais radioativos e até restos mortais. A companhia aérea garante que os objetos chegarão sem sequer um arranhão ao destino final.

A carga chega em até dois dias após o envio em todos os aeroportos onde a Azul opera. Somente serão aceitas embalagens especiais, disponíveis no guichê da área de transporte de cargas da Azul.

O transporte de animais vivos, aparelhos celulares, artigos perigosos, objetos de valor, documentos para licitações e correspondências não é permitido nesta categoria.

Aliás, o transporte de animais de estimação, tanto na cabine de passageiros quanto no porão, deve ser reservado com antecedência. De preferência, logo após a compra da passagem aérea, uma vez que o transporte de pets está sujeito a disponibilidade.

Para saber mais sobre as dimensões, valores e outras informações pertinentes deste novo serviço de transporte de carga, acesse o site da Azul Cargo Express.

Leia também
Air Transat inaugura voos diretos do Rio de Janeiro para Toronto e Montreal

A companhia canadense Air Transat iniciou neste mês de fevereiro a operação de voos diretos…

Copa Airlines negocia ampliação de voos internacionais no Brasil

O governo brasileiro e a Copa Airlines discutem a possibilidade de ampliar a oferta de…

Arajet transporta 1,48 milhão de passageiros em 2025 e projeta mais de 2 milhões em 2026

A Arajet encerrou 2025 com 1.480.278 passageiros transportados, resultado que representa um crescimento de 37%…

Sair da versão mobile