Azul Cargo Express lança novo serviço de transporte para cargas ‘especiais’

Foto: N509FZ via Wikipédia.

A Azul Cargo Express lançou um serviço novo de transporte de bens. Intitulado de “Especial”, o transporte é voltado para cargas que exigem prazos e cuidados específicos.

“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada Cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino”, disse a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis.

O serviço “Especial” é uma espécie de transporte customizado. É a categoria ideal para transportar, de maneira segura e cuidadosa, semijoias para o exterior, materiais radioativos e até restos mortais. A companhia aérea garante que os objetos chegarão sem sequer um arranhão ao destino final.

A carga chega em até dois dias após o envio em todos os aeroportos onde a Azul opera. Somente serão aceitas embalagens especiais, disponíveis no guichê da área de transporte de cargas da Azul.

O transporte de animais vivos, aparelhos celulares, artigos perigosos, objetos de valor, documentos para licitações e correspondências não é permitido nesta categoria.

Aliás, o transporte de animais de estimação, tanto na cabine de passageiros quanto no porão, deve ser reservado com antecedência. De preferência, logo após a compra da passagem aérea, uma vez que o transporte de pets está sujeito a disponibilidade.

Para saber mais sobre as dimensões, valores e outras informações pertinentes deste novo serviço de transporte de carga, acesse o site da Azul Cargo Express.

Leia também
Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Verão na praia! Azul anuncia três novos voos para a Bahia

A Azul anunciou o lançamento de três novas rotas para viajar pela Bahia durante a…

Novidade! Oktoberfest retorna à Campos do Jordão após três décadas com entrada gratuita

Novidade para o mês de outubro! Campos do Jordão terá a sua 12ª edição da…

Sair da versão mobile