A Azul terá um hub temporário para o Show da Madonna em Copacabana, previsto para o dia 04 de maio. Com isso, a cia espera responder à alta demanda de passageiros que pretendem comparecer ao show da cantora norte-americana.
Hub da Azul para o Show da Madonna
O novo hub será montado no Aeroporto Int. do Galeão. A previsão é que 436 voos sejam operados entre os dias 1º e 07 de maio. No total, serão 60.300 assentos adicionais disponibilizados para o Rio de Janeiro.
Atualmente, a Azul voa para a capital fluminense regularmente de Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Maceió, Porto Alegre, Recife e Campinas.
Para o show da cantora, a companhia aérea voará de Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos (SP), Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.
Passagens aéreas mais caras
Segundo um levantamento feito pela startup Onfly a pedido do Valor Investe, os voos do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Congonhas, em São Paulo, poderão chegar a ser 613% mais caros do que o preço regular no dia 05 de maio.
A viagem de ida e volta, entre os dias 03 e 05 de maio, poderá sair por aproximadamente R$ 2.327,50.
De acordo com o estudo da empresa, as passagens aéreas mais caras para viajar no dia 03 de maio, um dia antes do show da Madonna, têm como partida a cidade de Brasília: R$ 4.101,33 ida e volta.
Como encontrar passagens aéreas baratas para o Show da Madonna?
O aumento das passagens aéreas é um reflexo da alta procura por parte de viajantes para assistir ao show gratuito da cantora na Praia de Copacabana.
Sendo assim, quanto mais cedo o viajante se preparar para comprar voos para o Rio de Janeiro durante a semana do show, mais chances terá de encontrar preços bons.
Além disso, fãs devem ficar atentos às promoções de passagens aéreas para a Cidade Maravilhosa oriundas das principais companhias aéreas e agências de viagem. Essas ofertas ajudam a encontrar voos mais baratos para o destino desejado. Neste caso, o Rio de Janeiro.
Via: Terra e Valor Investe.